quinta-feira, 4 de novembro de 2010

3° etapa circuito cearense de skate


Depois da bem sucedida etapa de Canindé, o circo do Cearense de Skate 2010 desembarca em Juazeiro do Norte, a segunda maior cidade do Ceará e primeira em religiosidade.

E seguindo o caminho da fé, a FESK, Federação Cearense de Skate tem orgulho de anunciar que neste final de semana, dias 6 e 7 de novembro, Juazeiro do Norte será a capital cearense do skate, sediando a terceira etapa do certame estadual.

As disputas prometem ser boas e os principais astros do espetáculo já confirmaram presença. O show já está garantido por nomes como Anderson Resende, Suênio Campos, Carlos Trator, Willian Doug, Renato Big Black, Ivo Legal, Flávio Nen, Pepeta, Yago Juan, dentre outros. Eles garantem que com ajuda do padroeiro do município, Padre Cícero, os atletas irão mostrar o melhor de suas performances, comprovando mais uma vez o alto nível que o skate cearense tem atingido nos últimos anos.

“Uma cidade com o tamanho e a importância de Juazeiro do Norte para o estado do Ceará, sempre será lembrada como uma das principais locações do Circuito Estadual de Skate. Para nós da FESK, é um prazer e uma honra promover uma etapa em Juazeiro”, declarou Elizeu Barros, Presidente da FESK.

A presença dos atletas locais e do público que costuma prestigiar o evento lotando a arena da pista pública local também é marca registrada do município e deixa evidente que o interior de nosso estado ainda guarda muitas surpresas para os amantes do skate.

A 3ª Etapa do Circuito Cearense de Skate 2010 vai movimentar Juazeiro do Norte neste final de semana e você é nosso convidado!

Lembramos que o evento, que leva o nome Taça Charles Reginaldo, está homenageando uma das pessoas que mais lutaram pelo crescimento do skate no Ceará e em todo o Nordeste e que recentemente, teve sua trajetória precocemente interrompida ao perder a vida enquanto supervisionava a construção de mais uma pista de skate, justamente em Juazeiro do Norte.

PREMIAÇÃO

Categoria Amador 1 – Kits (roupas e material esportivo) e troféus para os atletas do 1º ao 10º colocado;

Demais categorias – Kits (roupas e material esportivo) e troféus para os atletas do 1º ao 5º colocado;

CRONOGRAMA

O6/11 – 14:00h Início da Fase Eliminatória
18:00h Término das Semifinais

07/11 – 07:00h Início da Fase Final com a Categoria Mirim prosseguindo com as finais nas categorias Feminino, Iniciante, Amador 2 e Amador 1.
Cronograma sujeito a alterações

TRANSPORTE

O ônibus que irá conduzir os atletas de Fortaleza até o local da competição, no município de Juazeiro do Norte, sairá do Terminal Rodoviário Engenheiro João Tomé às 16:00h da sexta-feira, 05/11.

Arquivo do blog